VOCÊ SABIA?

Este texto traz informações muito úteis referente a sua aposentadoria.

O segredo do sucesso da Tolentino Aposentadorias além do elevado grau de profissionalismo, dedicação e honestidade, encontra-se na maneira de instruirmos os pedidos de aposentadorias ao protocolarmos.

“O conhecimento possui um poder inerente de organização.” (Deepak Chopra)

 



Fuja da plataforma digital do INSS. É uma armadilha! Veja que em todas as simulações há a seguinte frase:

Este demonstrativo é apenas uma simulação, por isso não garante direito ao benefício. Algumas informações podem ter sido incluídas ou alteradas durante a simulação. Ao solicitar o benefício, o INSS pode pedir que você apresente documentos para comprovação dos períodos trabalhados/ contribuídos”

Leia na seção no final deste site sobre a crise na Previdência Social e entenderá.

É feito uma análise de cada documento a ser enviado ao INSS. Além disso, a apresentação desta instrução é muito organizada e objetiva. Para que qualquer funcionário público federal que for analisar o pedido tenha todas as informações, os esclarecimentos e a documentação necessária.

Nós não damos prazos para os nossos clientes, mas os benefícios têm sido concedidos em poucos meses. Hoje, o INSS, pelas várias reportagens que verá na seção “Pior Crise no INSS”, tem demorado mais de 18 meses para a concessão das aposentadorias, além do elevado número de pedidos indeferidos.

Ao contratar a sua Contagem de Tempo e Análise, iremos verificar os indicadores/pendências que poderão constar no seu CNIS. Além disso, veremos a possibilidade de:

  • Incluir na sua Contagem de Tempo de Contribuição períodos que não foram migrados/computados no CNIS,
  • A possibilidade de adicionar mais tempo, analisando os PPPs (Perfil Profissiográfico Previdenciário) que são fornecidos pelas empresas em que trabalhou exposto à insalubridade, periculosidade ou penosidade. Os adicionais de tempo são de 20% para as mulheres e de 40% para os homens. Muitas pessoas acreditam que a insalubridade não existe mais. Porém é sim possível adicionar mais tempo em sua contagem.
  • Os períodos em que você foi autônomo e/ou empresário, são muito importantes serem analisados, pois dependendo da documentação que tiver, você poderá recolher períodos em atraso e somar este período na sua contagem. Mas atenção: nunca recolha períodos em atraso sem a nossa orientação, pois poderá recolher errado e em praticamente 100% dos casos, o INSS não reconhece esses períodos, eles não são somados ao seu tempo e o INSS não devolve os valores recolhidos. Precisará entrar com uma ação.
  • A previdência social é uma “colcha de retalhos”, pois existe desde 1923. Existem Leis, Decretos, Portarias, Instruções Normativas e outros que em vez de esclarecer, confundem ainda mais os segurados para a obtenção de suas aposentadorias.

Então, você precisa contratar uma empresa especializada no Direito Previdenciário como a Tolentino Aposentadorias, pois nos dedicamos à apenas este serviço.

Com as novas leis aprovadas, é necessário fazer contas. Faremos elas para você! Na nossa análise, apresentaremos alguns cenários onde indicaremos: o seu tempo de contribuição hoje e o valor do seu benefício se puder requerer a sua aposentadoria agora ou mais 1 ou 2 cenários com datas e valores precisos, indicando o melhor caminho, o melhor custo-benefício, de forma clara, objetiva e honesta.

Contrate a sua análise! É o primeiro passo para ter a sua Aposentadoria!

Ao instruirmos um pedido de aposentadoria, é feita uma análise de cada documento. Os pedidos de aposentadoria que temos instruído, têm sido concedidos em poucos meses. Hoje o INSS, pelas várias reportagens que verá na seção “Pior Crise na Previdência Social em 98 anos”, tem demorado mais de 18 meses para a concessão das aposentadorias, além do elevado número de pedidos indeferidos.

Abaixo, alguns de nossos clientes que tiveram os seus benefícios concedidos rapidamente:

Entenda a Pior Crise do INSS em 98 anos.

Download PDF

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Junte-se a mais de 56 mil clientes aposentados !
Escolha em qual unidade quer ser atendido(a).